Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol, do Cruzeiro, crava campeões da Libertadores e da Copa do Brasil

Atacante do clube celeste participou das transmissões da Kings League, nesta segunda-feira a (10)

Gabigol, do Cruzeiro, durante transmissão do jogo do Dendele F.C

Gabigol, atacante do Cruzeiro, admitiu que torce pelo título do Flamengo na final da Copa Libertadores. Além disso, em participação na transmissão dos jogos da Kings League Brazil nesta segunda-feira (10), ele cravou que a Raposa será campeão da Copa do Brasil e que segue na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em uma conversa com LuquEt4, streamer e presidente do Dendele FC, o camisa 9 do clube celeste fez as previsões sobre o final da temporada do futebol brasileiro.

“Falei para os caras ali agora, o Santos não vai cair, o Flamengo vai ser campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro campeão da Copa do Brasil”, afirmou.

“No Brasileirão estamos na briga ainda. Brasileirão vamos ver”, disse Gabigol, ao ser provocado por Luquet4, que pediu a torcida do ídolo do Flamengo para o título do Rubro-Negro no Brasileirão.

Nesse sentido, o camisa 9 cravou: “Entre o Flamengo e o Palmeiras, é óbvio que vou preferir o Flamengo, é óbvio”, cravou o atacante.

Gabigol no Cruzeiro

Contratado no início do ano, Gabigol é, hoje, reserva da equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim. Ainda assim, acumula bons números pelo time celeste: 13 gols e quatro assistências em 43 jogos.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Juventude às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O time mineiro ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...