Futebol Feminino: Cruzeiro anuncia renovação de contrato com lateral para 2025
Atleta está em sua segunda passagem pelo clube mineiro

O Cruzeiro renovou o vínculo com a atleta Gio Oliveira, de 32 anos. O clube utilizou as redes sociais neste domingo (5) para fazer o anúncio. O contrato da atleta foi estendido por mais um ano.
Gio chegou ao clube em julho de 2024. Ao todo, a atleta jogou 14 jogos com a camisa da Raposa, marcou quatro gols e ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Mineiro 2024.
Mercado Celeste
Até aqui, o Cruzeiro anunciou a renovação contratual com as atletas Vanessinha, Miriã, Paloma, Fabíola Sandoval e Limpia Fretes.
Apesar de renovar com peças importantes, o clube anunciou a saída de algumas atletas: Isa Fernandes, Carol Soares, Rafa Andrade , Mari Pires, Tipa, Luaninha , Luana Lima, Jully, Luana Guitarrari, Daiana e Nine.
O time ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte



