Belo Horizonte
Itatiaia

Fagner reage a vaias para Néiser e manda recado para o atacante do Cruzeiro

Experiente lateral comentou sobre vaias ao jovem atacante no Mineirão

Por e 
Fagner, lateral do Cruzeiro
Fagner, lateral do Cruzeiro • Itatiaia

No empate do Cruzeiro com o Fluminense neste domingo (31) no Mineirão, o atacante Néiser Villarreal saiu de campo vaiado pela torcida celeste após uma atuação em que desperdiçou algumas chances de gol. Experiente, o lateral Fagner reagiu ao ocorrido e mandou um recado ao jovem colombiano.

Néiser desperdiçou, no mínimo, quatro oportunidades durante o jogo que poderiam ter resultado em gol do Cruzeiro. Ao ser substituído por Sinisterra na segunda etapa, ele foi vaiado por parte da torcida celeste.

Fagner relembrou que o atacante pode não ter tido o dia dele contra o Flu, mas já foi importante para o Cruzeiro em outros jogos e tem o respaldo do elenco.

“Acho que é o tempo. No dia a dia, nos treinos, você vai dando confiança. Ele sabe que tem o respaldo de todos, que todo mundo confia nele, que vai ser importante para ele ainda. Hoje não foi o dia dele, mas contra o Boca foi ele que recebeu o cruzamento e fez o gol da vitória”, iniciou.

O experiente lateral cruzeirense pediu paciência com o jovem atacante colombiano de 21 anos.

“É um jogador jovem, fora do seu país, precisamos ter paciência, dar tempo para ele e dar toda a confiança que precisa, abraçar ele para que ele possa nos trazer bastante fruto ainda”, finalizou.

O Cruzeiro só volta a campo na terceira semana de julho, após a pausa para a Copa do Mundo, quando visita o Internacional.

Néiser Vilarreal em ação pelo Cruzeiro contra o Fluminense • Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Néiser Vilarreal em ação pelo Cruzeiro contra o Fluminense • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Néiser Villarreal pelo Cruzeiro

Néiser foi titular neste domingo por conta do problema no púbis que tirou Kaio Jorge do confronto. O atacante, que chegou ao Cruzeiro neste ano vindo do Millonarios-COL, soma 20 partidas, quatro gols e uma assistência.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais