Para Fabrício Bruno a competitividade foi o grande diferencial do
“Quando a gente fechou no início da partida, deixamos claros que não era para deixar para domingo, a gente tinha que competir hoje, voltar ao nível de intensidade que a gente vinha demonstrando nos jogos anteriores. Desde quando emendamos a sequência de 12 jogos oficiais sem perder, essa foi a nossa marca”, analisou o zagueiro, que foi titular nos dois jogos do Cruzeiro na Vitória Cup. A competição foi disputada no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
“A partir do momento em que se desenvolve esse trabalho, acho que é muito difícil ganhar da gente”, completou.
Além disso, Fabrício ainda aponta que essa característica está presente em todo o elenco.
“Pela competitividade que a gente entrega. Quem vem do banco também entrega esse tipo de competitividade, essa força física. Sem dúvida nenhuma, nossa capacidade técnica acaba se sobressaindo”, afirmou.
Ele ainda agradeceu a presença da torcida celeste, que marcou presença durante os jogos da Vitória Cup.
“Nós viemos ao Espírito Santo, tem o nosso torcedor aqui e somos muito gratos ao carinho que eles nos oferecem. Fomos muito bem recebidos aqui. Agradeço à torcida pela presença em grande número, pelo apoio que nos deram para que a gente conquistasse esse resultado, para a sequência da temporada”, finalizou.
Próximo jogo na temporada
O Cruzeiro voltará a campo agora de forma oficial. A Raposa enfrentará o Grêmio às 20h30 (de Brasília) do próximo domingo (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão.