Em busca de voltar a vencer na
Após defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul, Fabrício Bruno está de volta. O camisa 15 entrará na vaga de Jonathan Jesus.
Por outro lado, Kaiki, Kaio Jorge e Cássio são desfalques. O lateral e o atacante estão suspensos e devem ser substituídos por Kauã Prates e Gabigol, respectivamente.
O goleiro, por sua vez, está fora por conta do protocolo de concussão após sofrer uma pancada na cabeça diante do Atlético. a vaga será herdada por Leão Aragão.
Escalação do Cruzeiro
Diante deste cenário, o Cruzeiro deve ser escalado com Léo Aragão, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Gabigol.
Outros desfalques
Matheus Henrique, por fratura na costela, está fora de combate. Luis Sinisterra, com edema muscular na coxa esquerda, também não deve jogar.
Fagner ainda está na transição física da fratura na fíbula da perna direita que sofreu contra o CRB, no fim de julho.
Situações no Campeonato Brasileiro
Sem vencer há quatro jogos, o Cruzeiro está na terceira posição do Brasileirão, com 53 pontos. O Fortaleza, por outro lado, está em 18º, com 24.