Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

‘Eu acredito’ e ‘Dudu': os gritos provocativos da torcida do Cruzeiro no Mineirão

Time celeste está vencendo Atlético em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Torcida do Cruzeiro festeja vitória parcial sobre Atlético no Mineirão

A torcida do Cruzeiro se diverte no Mineirão, com o placar de 2 a 0 no confronto contra o Atlético na noite desta quinta-feira (11). O time celeste venceu o jogo de ida e, com um agregado de 4 a 0, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim tem a classificação para as semifinais da Copa do Brasil encaminhada.

Após o segundo gol de Kaio Jorge, no início do segundo tempo, a torcida passou a provocar cantando “Eu Acredito”, tradicional grito dos atleticanos, com ironia.

Pouco depois, a torcida cruzeirense entoou gritos de “Dudu!”, provocando o jogador que deixou o Cruzeiro de forma polêmica e se transferiu para o rival no meio do ano.

Vale lembrar que antes da partida, a torcida xingou Dudu durante o aquecimento dos atletas.

Além disso, a torcida cantou a icônica música “Vou Festejar”, de Beth Carvalho, e gritou o nome de Sampaoli, novo técnico do Atlético, de forma irônica.

Leia também

Vitória do Cruzeiro sobre o Atlético encaminhada

O Cruzeiro abriu o placar logo com seis minutos do primeiro tempo. Aos três do segundo, ampliou. Ambos foram marcados por Kaio Jorge.

Caso a classificação se confirme, o time celeste enfrenta o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.