Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o
Além da qualidade do camisa 19, o retrospecto em 2025 pode animar a torcida azul. Afinal, KJ já fez sete dobletes (marcar dois gols em uma mesma partida) e um hat-trick (três gols) neste ano.
O atacante já comandou vitórias elásticas da Raposa na temporada, como contra o próprio Corinthians, por 3 a 0, no Brasileirão, em novembro.
Na Copa do Brasil, seu rendimento também é impressionante. Diante de Vila Nova, na terceira fase, e Atlético, nas quartas, Kaio Jorge fez dois dobletes e garantiu triunfos celestes por 2 a 0.
Caso o “artilheiro nato” consiga repetir a dose pela nona vez, o Cruzeiro se aproximará da virada em busca da final da competição.
Os dobletes de Kaio Jorge em 2025
- Cruzeiro 3 x 0 Corinthians - Campeonato Brasileiro
- Juventude 3 x 3 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro
- Cruzeiro 3 x 1 Vitória - Campeonato Brasileiro
- Cruzeiro 2 x 0 Atlético - Copa do Brasil
- Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro
- Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova - Copa do Brasil
- Cruzeiro 3 x 0 Bahia - Campeonato Brasileiro
Além dos sete dobletes, Kaio Jorge ostenta também um hat-trick na temporada. Ele marcou três gols na vitória sobre o Grêmio no primeiro turno do Brasileirão.
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
Corinthians x Cruzeiro
Na ida, o Corinthians surpreendeu e venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão por 1 a 0, com gol de Memphis Depay.
O placar deu vantagem ao Timão para o jogo de volta. Para avançar à final, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em São Paulo. Um triunfo celeste pela vantagem mínima leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado é favorável ao Alvinegro.
As equipes se reencontram neste domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena.