Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Esperança do Cruzeiro na Copa do Brasil, Kaio Jorge tem sete dobletes em 2025

Atacante marcou pelo menos dois na mesma partida oito vezes na temporada

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Cruzeiro precisa vencer o Corinthians por dois ou mais gols de diferença neste domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo, para avançar de forma direta à final da Copa do Brasil. Em ano iluminado, Kaio Jorge é a grande esperança por uma noite inspirada do setor ofensivo celeste em Itaquera.

Além da qualidade do camisa 19, o retrospecto em 2025 pode animar a torcida azul. Afinal, KJ já fez sete dobletes (marcar dois gols em uma mesma partida) e um hat-trick (três gols) neste ano.

O atacante já comandou vitórias elásticas da Raposa na temporada, como contra o próprio Corinthians, por 3 a 0, no Brasileirão, em novembro.

Na Copa do Brasil, seu rendimento também é impressionante. Diante de Vila Nova, na terceira fase, e Atlético, nas quartas, Kaio Jorge fez dois dobletes e garantiu triunfos celestes por 2 a 0.

Caso o “artilheiro nato” consiga repetir a dose pela nona vez, o Cruzeiro se aproximará da virada em busca da final da competição.

Os dobletes de Kaio Jorge em 2025

  • Cruzeiro 3 x 0 Corinthians - Campeonato Brasileiro
  • Juventude 3 x 3 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro
  • Cruzeiro 3 x 1 Vitória - Campeonato Brasileiro
  • Cruzeiro 2 x 0 Atlético - Copa do Brasil
  • Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro
  • Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova - Copa do Brasil
  • Cruzeiro 3 x 0 Bahia - Campeonato Brasileiro

Além dos sete dobletes, Kaio Jorge ostenta também um hat-trick na temporada. Ele marcou três gols na vitória sobre o Grêmio no primeiro turno do Brasileirão.

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Corinthians x Cruzeiro

Na ida, o Corinthians surpreendeu e venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão por 1 a 0, com gol de Memphis Depay.

O placar deu vantagem ao Timão para o jogo de volta. Para avançar à final, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em São Paulo. Um triunfo celeste pela vantagem mínima leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado é favorável ao Alvinegro.

As equipes se reencontram neste domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...