O segundo jogo do
As novidades são os atacantes Chico da Costa e Keny Arroyo, que viajaram para o Triângulo Mineiro e devem estrear na temporada. Eles reforçam o sistema ofensivo celeste, pois o técnico ainda não pode contar com Néiser Villarreal, fora por um edema muscular na coxa.
O restante do time será parecido com o que perdeu para o Pouso Alegre no sábado (10) - com jovens e atletas pouco utilizados em 2025. As baixas são Matheus Henrique e Cauan Baptistella, que se machucaram contra o Dragão.
Diante deste cenário, a escalação do Cruzeiro contra o Tombense deve ser a seguinte: Otávio, Kauã Moraes, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kauã Prates; Ryan Guilherme, Murilo Rhikman, Japa; Arroyo (Kenji), Rayan Lelis e Chico da Costa (Rodriguinho).
Tombense x Cruzeiro
O Tombense receberá o Cruzeiro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O time desistiu de mandar a partida em Tombos, na Zona da Mata, por questões logísticas.
Com um ponto, o Gavião-Carcará ocupa a quarta posição do Grupo B. A Raposa ainda não pontuou e está na segunda colocação do Grupo C.