Bruno chegou ao Cruzeiro pela primeira vez no segundo semestre de 2022, emprestado pelo Tombense. À época, o time mineiro disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e vivia pressão pelo acesso, já que era o terceiro ano consecutivo na Segunda Divisão.
A participação do atacante foi fundamental para que a equipe celeste deslanchasse e abrisse larga vantagem na liderança da Série B sobre rivais tradicionais, como Grêmio, Bahia e Vasco. Sob o comando de Paulo Pezzolano, Bruno Rodrigues mostrou versatilidade e foi um dos protagonistas do time na reta final do campeonato, com gols e assistências importantes.
Bruno Rodrigues em 2022
- 18 jogos
- 4 gols
- 3 assistências
Fundamental em 2023
Após conquistar o acesso, a meta do Cruzeiro era permanecer na elite do futebol brasileiro no ano seguinte. Consolidado como um dos principais nomes da Raposa em 2023, Bruno Rodrigues voltou a ser importante e ajudou a equipe a cumprir o objetivo principal da temporada.
Nas últimas rodadas, o atacante se mostrou decisivo, com gols em momentos cruciais. Na partida que decretou a permanência do time celeste na Série A, contra o Goiás, saiu dos pés de Bruno Rodrigues a assistência para o gol de Robert, jovem revelado pelas categorias de base do clube.
Bruno Rodrigues em 2023
- 35 jogos
- 8 gols
- 4 assistências
Ao todo, foram 67 jogos de Bruno Rodrigues com a camisa celeste, com 17 gols e 10 assistências.
Ida para o Palmeiras
Após se destacar no Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi vendido ao Palmeiras em 2024, dessa vez em definitivo. O Verdão pagou cerca de 4 milhões de euros ao Tombense (cerca de R$ 25 milhões) para contratar o atacante.
No Palmeiras, contudo, Bruno Rodrigues não brilhou. O jogador sofreu com lesões graves nos dois joelhos e fez apenas 18 jogos com a camisa verde e branca, com dois gols, ambos em 2025.
Na temporada 2026, Bruno Rodrigues tem quatro jogos, sendo três como reserva, e vinha sendo pouco acionado pelo técnico português Abel Ferreira. No Cruzeiro, o atacante espera ter mais oportunidades.