Cruzeiro terá três titulares pendurados para enfrentar o Corinthians, no Mineirão
Trio pode desfalcar o time celeste nas próximas rodadas da Série A; mineiros e paulistas duelam no domingo (7), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada

Após duas derrotas seguidas, o Cruzeiro tentará se reabilitar no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians. As equipes vão se enfrentar no domingo (7), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da competição.
Para o duelo, o Cruzeiro terá três jogadores pendurados. Com dois cartões amarelos, o lateral-esquerdo Kaiki e os volantes Lucas Silva e Ramiro podem ser desfalques nas próximas rodadas do Brasileirão.
Vale ressaltar que, no fim de semana, por suspensão, o zagueiro João Marcelo não poderá enfrentar o clube paulista. Com essa baixa, Neris e Lucas Villalba vão brigar pela vaga no time titular no domingo (7).
Por outro lado, o lateral-direito William se ausentou no revés para o Criciúma também por suspensão e, agora, volta a ficar à disposição de Fernando Seabra.
Tabela do Brasileirão
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.



