Cruzeiro marca 'jogo-treino' com time sub-20 para sábado de Carnaval
Cruzeiro enfrentará time sub-20 em atividade na Toca da Raposa II; inicialmente, clube divulgará apenas os lances do 'duelo'

Sem compromissos na agenda até o início do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro marcou um 'jogo-treino' para às 10h (de Brasília) deste sábado (1°), contra o time sub-20. O treinamento será realizado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O clube divulgou que, inicialmente, não haverá transmissão da atividade.
Para além do jogo-treino, a Itatiaia apurou nesta semana que o Cruzeiro estuda fazer um amistoso antes da estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Como foi eliminado precocemente no Mineiro, o time celeste ficará sem entrar em campo oficialmente por mais de 35 dias.
A estreia celeste no Brasileirão está marcada para acontecer entre os dias 29 e 31 de março. O Cruzeiro enfrenta o Mirassol no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada da competição. Já pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, a Raposa ainda não sabe quando entrará em campo.
Treino aberto
Nesta quinta-feira (27), o Cruzeiro abriu as portas da Toca da Raposa II para a imprensa acompanhar as atividades comandadas por Leonardo Jardim. A informação sobre o jogo-treino contra o time sub-20, inclusive, foi divulgada pela assessoria do clube em contato com os jornalistas presentes no local.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.




