Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, provocou o Atlético no clássico disputado nesta quinta-feira (11), no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 19 abriu o placar para a equipe celeste no início do jogo e fez um gesto em alusão a uma provocação histórica do clube celeste ao rival.
Enquanto celebrava o tento marcado, Kaio Jorge fez o número seis com as mãos. A comemoração remete à goleada aplicada pelo Cruzeiro em cima do Atlético em 2011, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste venceu aquele duelo por 6 a 1.
O artilheiro cruzeirense na temporada volta a marcar contra o Atlético. Na partida de ida, na Arena MRV, realizada em 27 de agosto, KJ anotou o segundo do Cruzeiro no triunfo por 2 a 0 diante do rival.
Cruzeiro x Atlético
Cruzeiro e Atlético vão se enfrentando no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu a ida por 2 a 0, na Arena MRV, a equipe celeste pode perder por um gol de diferença que ainda assim vai à semifinal.
Em caso de vitória atleticana por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Quem se classificar encara o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR, na semifinal.