Cruzeiro divulga lista de relacionados para duelo com Athletico-PR
Equipes se enfrentam às 19h desta terça-feira (25), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro divulgou, na noite desta terça-feira (25), a lista de relacionados para a partida contra o Athletico-PR. Os times se enfrentarão às 19h desta quarta-feira (26), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionados do Cruzeiro
Goleiros
- Anderson
- Gabriel Grando
- Léo Aragão
Defensores
- João Marcelo
- Lucas Villalba
- Kaiki
- Neris
- Wesley Gasolina
- William
- Zé Ivaldo
Meio-campistas
- Filipe Machado
- Japa
- Lucas Silva
- Lucas Romero
- Mateus Vital
- Matheus Pereira
- Ramiro
- Vitinho
Atacantes
- Álvaro Barreal
- Arthur Gomes
- Arthur Viana
- João Pedro
- Gabriel Veron
- Robert
O Cruzeiro deve começar a partida contra o Athletico-PR com o seguinte time titular: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro (Álvaro Barreal); Gabriel Veron, Arthur Gomes e Matheus Pereira.
O atacante Rafael Bilu ficará de fora por opção, assim como o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios e o volante Jhosefer. O volante José Cifuentes está a serviço da Seleção Equatoriana na Copa América.
Já os atacantes Juan Ignacio Dinenno e Rafa Silva se recuperam de lesão. O argentino está em processo de recuperação de cirurgia no púbis, enquanto o brasileiro tem lesão muscular na coxa direita.
O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, o volante Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge não podem atuar. Os reforços só poderão jogar após abertura da janela de transferências, em 10 de julho.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



