Cruzeiro cobre escudos do Atlético e envelopa vestiário da Arena MRV
Antes da partida, funcionários do clube celeste 'personalizaram' os armários do vestiário do estádio do Alvinegro

O clima de rivalidade do clássico entre Atlético e Cruzeiro começou antes mesmo da bola rolar pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, que terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (28), funcionários do time celeste ''personalizaram'' o vestiário visitante da Arena MRV.
Para preparar o ambiente para a chegada dos jogadores, todos os escudos do Alvinegro que ocupam os armários do vestiários da Arena foram cobertos. No lugar, o ambiente foi envelopado com escudos do Cruzeiro.
Situação das equipes na Série A
Mandante no clássico, o primeiro da Arena MRV, o Atlético é o 7º colocado da tabela de classificação, com 43 pontos. Em caso de vitória, o Galo pode entrar no G4, a depender dos resultados de Athletico (6º) e Palmeiras (5º), que somam 44 pontos cada.
Por outro lado, a Raposa ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 31 pontos do Goiás (16º). A distância para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto e o Vasco (17º), com 30 pontos, ainda entrará em campo e pode deixar o Z4 nesta rodada.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
