O futuro indefinido de Leonardo Jardim foi pauta na entrevista de Cássio após a eliminação do
O camisa 1 apontou que a direção está cuidando do assunto e valorizou o trabalho feito. Ele ponderou que o mister tem seus motivos para interromper o trabalho, como a distância para a família.
“Essa situação foge da gente, sobre o treinador ficar ou não. É um cara que fez um grande trabalho, ajudou muito e eu acho que vocês viram a evolução que o time teve com ele”, destacou o goleiro na zona mista.
“O Pedrinho, a galera... Foge de nós. Se ele ficar, vai ser muito bom, porque é importante ter a sequência. Mas se ele não ficar, acho que tem os motivos dele também, está em outro país”, completou.
Cássio destacou que, independentemente do que aconteça, terá gratidão a Leonardo Jardim por conta do trabalho desenvolvido no Cruzeiro.
“Independentemente do que aconteça, a gente vai ser sempre grato a ele por tudo que ele nos proporcionou aqui”, avaliou.
Situação de Leonardo Jardim
Com contrato até o fim de 2026, Leonardo Jardim tem futuro incerto no Cruzeiro. O treinador pode deixar o clube e destacou que uma reunião marcada para a segunda-feira (15) definirá o impasse.
Cruzeiro eliminado da Copa do Brasil
Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal, o Cruzeiro foi para São Paulo com a missão de reverter a vantagem do Corinthians.
A Raposa venceu por 2 a 1 na Neo Química Arena, com gols de Arroyo, mas caiu nas penalidades máximas. Gabigol e Walace erraram suas cobranças.