Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Casimiro manda recado a Pedrinho sobre reforços e faz alerta

Streamer analisou a força do elenco celeste após a derrota de virada para o Santos, no último domingo (10), pela Série A do Campeonato Brasileiro

Casimiro Miguel criticou o elenco do Cruzeiro após derrota para o Santos

Fenômeno da comunicação esportiva no Brasil, Casimiro Miguel, da Cazé TV, analisou a força do elenco do Cruzeiro após a derrota para o Santos, no último domingo (10), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em recado direto a Pedro Lourenço, gestor da SAF celeste, o streamer foi enfático e disse que a equipe precisa se reforçar para bater de frente com Flamengo e Palmeiras.

Cazé manteve o tom de bem humorado e fez uma brincadeira com a atuação comercial do dirigente cruzeirense, empresário de sucesso no setor supermercadista. Para o ex-TNT Sports, os suplentes à disposição do técnico Leonardo Jardim não consegue manter o mesmo nível apresentado pelos titulares.

“Pedrinho BH, se tu quer brigar com Flamengo e Palmeiras, ficha! É promoção no detergente, é promoção no pão, é promoção no café, traz a galera para comprar e ficha! Teu banco é ruim, teu banco não acompanha o time titular. Se tu quer brigar com o mal (Flamengo) e com o Verde (Palmeiras), ficha!”, disparou Casimiro.

“Não tem (elenco), a verdade é essa. O Cruzeiro, quando faz as substituições, o time cai. É duro”, agregou.

A declaração foi dada no programa Copazona, logo depois de Cruzeiro 1 x 2 Santos, que foi transmitido pela Cazé TV.

A diferença técnica entre titulares e reservas têm sido um grande problema para a Raposa recentemente. Em parte das últimas partidas, a equipe jogou em alto nível durante o primeiro tempo, mas demonstrou desgaste físico e não conseguiu produzir na etapa final.

A janela de transferências está aberta desde o dia 10 de julho e será encerrada em 2 de setembro. Até o momento, o Cruzeiro não oficializou contratações.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 para o Santos no último domingo (10), de virada, em um Mineirão lotado. Os visitantes marcaram com Guilherme e Gustavo Caballero, enquanto o time celeste foi às redes com Fabrício Bruno.

Apesar do resultado, o time celeste segue na vice-liderança, com 37 pontos - três a menos que o líder Flamengo. A próxima partida do Cruzeiro será no dia 18 (segunda-feira), às 20h (de Brasília), contra o Mirassol, no Maião, em Mirassol-SP.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.