Luis Sinisterra, atacante do
Contratado em agosto junto ao Bournemouth, da Inglaterra, Sinisterra vinha se recuperando de um estiramento muscular na coxa, que o deixou fora dos confrontos contra Bragantino e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo anterior, diante do Flamengo, ele retornou aos gramados, e entrou nos dez minutos finais da partida.
Neste domingo, contra o Sport, o camisa 17 foi novamente utilizado na etapa final, aos 10 minutos. No entanto, mostrou estar claramente fora de ritmo. Nos instantes finais da partida, passou a atuar no sacrifício, visivelmente mancando em campo.
Após o apito final, Sinisterra se sentou no gramado, abatido, e foi consolado por companheiros e pelo técnico Leonardo Jardim. O registro foi feito pela página Diário Celeste, por meio das redes sociais.
Caso tenha sofrido uma nova lesão, o Cruzeiro terá cerca de 10 dias para tentar recuperá-lo. O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 15 de outubro, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético, na Arena MRV.