Crias do Cruzeiro acompanham empate heroico com Atlético na Arena MRV
Fora da lista de relacionados, Kaiki, Pedrão, Japa e Vitinho assistiram ao empate em 2 a 2 do Cruzeiro com o Atlético

O empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Atlético, neste sábado (30), na Arena MRV, teve apenas dois jogadores revelados no clube celeste aptos a jogar: o volante Lucas Silva e o jovem Robert. O meio-campista entrou em campo no segundo tempo, já que começou no banco. O atacante sequer deixou a reserva.
Em contrapartida, quatro “crias da Toca”, mesmo não relacionados para o clássico, compareceram à Arena MRV. O zagueiro Pedrão, o lateral-esquerdo Kaiki, o meia Vitinho, além do volante Japa assistiram ao duelo em um dos camarotes do estádio, junto do CEO Gabriel Lima e do diretor-técnico Paulo Autuori.
Durante o intervalo, os atletas ficaram no camarote. Mas, ao fim da partida, os "crias" foram ao vestiário e tiveram contato com os atletas que entraram em campo no empate heroico na casa atleticana.
Também presentes na Arena MRV
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.



