Craque da Seleção Belga surpreende, celebra gol do Cruzeiro e brinca com Bolasie
Romelu Lukaku reagiu ao gol de Bolasie diante do América, em jogo no Independência, pelo Campeonato Mineiro

O gol de empate do Cruzeiro contra o América no clássico dessa quarta-feira (6) ganhou holofotes do ‘Velho Continente’. Centroavante do Napoli e da Seleção Belga, o astro Romelu Lukaku celebrou o gol de Yannick Bolasie nas redes sociais. O congolês balançou as redes no fim do jogo no Independência, pelo Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro publicou o gol do atacante africano no Instagram com a seguinte legenda: “O CABULOSO EMPATA O JOGO!!! CRUZAMENTO PERFEITO DO WILLIAM E BOLASIE COMPLETA DE PEIXINHO PARA O FUNDO DO GOL!!!! VAMOOSSS!!!”. Nos comentários, Lukaku escreveu: “@yannickbolasie vamos caralho💙🔥”.

Os dois criaram forte relação de amizade quando atuaram juntos no Everton, entre 2016 e 2018. Na época, Lukaku era o principal jogador do Toffees e brilhava nos gramados da Premier League antes de rodar o mundo da bola. Bolasie, por outro lado, chegou a ser emprestado enquanto esteve vinculado ao Everton e teve passagem de altos e baixos.
Gol de Bolasie
Próximo compromisso
O congolês deverá entrar em campo pelo Cruzeiro novamente já neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no clássico contra o Atlético. A bola rola para as equipes no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



