Derrotado na estreia para o Defensa y Justicia-ARG, o
“Sobre os jogos, creio que a gente evoluiu de um jogo para outro. A gente fez um jogo melhor do que a gente teve no primeiro jogo, um pouco mais dinâmico, muitas chances de gol. Foi 1 a 0, mas poderia ter sido mais, porque o time criou para ganhar demais”, opinou.
O camisa 1 ainda agradeceu à torcida cruzeirense do Espírito Santo pelo apoio e parabenizou a organização do torneio. A Vitória Cup foi uma oportunidade para aproximar os torcedores capixabas do clube.
“Para nós é importante. Você vem para um campeonato legal, agradecer e parabenizar a todos os envolvidos. Muito feliz. Agradecer à torcida do Cruzeiro aqui em Vitória, todo o Espírito Santo que pôde vir nos prestigiar. Foi muito bacana disputar essa competição”, comentou o arqueiro.
De olho no Campeonato Brasileiro
Agora, o Cruzeiro volta todos seus esforços para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. O time recebe o Grêmio no próximo domingo (13), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.
Satisfeito com o desempenho na Vitória Cup, Cássio disse que o time celeste está perto de retomar o alto nível após as férias durante paralisação para o Mundial de Clubes.
“Feliz com o desempenho. Mais uma semana e aí sim volta o Campeonato Brasileiro, mas hoje deu para ver que o time já está voltando ao seu ritmo normal de entrega, dedicação, luta. Fizemos dois amistosos com equipes que estavam em um estágio acima de nós em treinamento”, destacou o arqueiro.