Cássio afirmou que o
“Cara, acho que nosso objetivo é o G4, confirmar primeiro o G4. Acho que automaticamente a gente vai se mantendo lá em cima. Hoje uma vitória importante, fora de casa, muito difícil o time do Grêmio. Essa vitória nos coloca mais perto do nosso objetivo que é chegar no G4, com esse objetivo alcançado, aí a gente vê o que acontece”, inicio Cássio.
Com o triunfo diante do Tricolor gaúcho, o Cruzeiro foi a 63 pontos, e pressionou o Palmeiras e o Flamengo, clubes que estão à frente na tabela. Nesse sentido, Cássio reiterou que o objetivo é a vaga na competição continental, contudo, não descartou a briga pela taça. Para isso, a Raposa não pode vacilar.
“Eu acho que a gente como está atrás dos líderes, não tem o que fazer. Nós temos que somar e não perder pontos para ver o que acontece. Se as equipes da frente perderem pontos, estaremos na briga. Acho que não temos que pensar nisso. Nós temos que pensar em fazer o melhor em cada partida, ganhar pontos, não temos mais margem para perder pontos. É ganhar pontos para ver o que acontece na reta final”, finalizou Cássio.
Grêmio 0 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0, nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela 32ª rodada. O resultado em plena Arena, em Porto Alegre, passou por Fabrício Bruno, autor do gol no fim do primeiro tempo.
O zagueiro da Seleção Brasileira subiu mais alto que a defesa do Tricolor, aos 42 minutos, e garantiu os três pontos para os mineiros fora de casa.
Com o resultado, a Raposa chegou aos 63 pontos e segue na 3ª colocação. São dois de diferença para Palmeiras e Flamengo. A classificação matemática para a Copa Libertadores pode ser confirmada ainda nesta rodada, a depender de um tropeço do oitava colocado São Paulo justamente diante do time de Filipe Luís.