O
Em vídeo publicado no Instagram, o jogador aparece ao lado de um carro do modelo Dodge RAM tomando suco de laranja, enquanto escuta um funk. A ‘trilha sonora’ do vídeo é a música ‘Alegria das Gostosas’, de MC Braz, que comentou no vídeo do atacante: “Lets bora. Tão apresentando pro homem o funk de BH. Satisfação”.
Na publicação, Bolasie celebra a goleada e reafirma a importância de mais uma vitória para o elenco celeste. “Cabuloso! Hoje, mais três pontos, muito importante para nós. Todo mundo continua bem, e eu, suquinho de laranja. Let’s bora!”, disse o atleta, antes de começar a dançar ao som do funk de MC Braz.
Dentro de campo
Em campo, o atacante atuou por poucos minutos, mas o suficiente para ajudar na construção do placar. Aos 46 minutos da etapa final, Bolasie recebeu cruzamento de Wanderson e cabeceou para o meio da área na direção de Eduardo que, também de cabeça, empurrou a bola para o fundo das redes e decretou a goleada celeste por 4 a 0.
O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira (23), às 19h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.