Bilionário do meio farmacêutico, João Adibe contou com detalhes a entrada da ‘Cimed’ como patrocinadora do
“A história do Cruzeiro é super legal, né?! Eu lembro quando o Ronaldo comprou o Cruzeiro, ele faz uma ligação, a gente já se conhecia pela Copa do Mundo. Estou comprando o Cruzeiro, quem sabe você não vai estar aqui com a gente. Daquilo ali, acendeu a chama”, começou a contar Adibe.
“Time na Série B. Ronaldo dispensa a apresentação. Mostra que quando você tem pessoas certas nos lugares certos, gestão, o time sobe da ‘B’. A gente entra destruído, ganha a ‘B’, vai para ‘A’. O ano mais difícil hoje é com a subida para a Série A, para se manter. P****. Trancos e barrancos”, completou.
Assim como relatou Adibe, Cruzeiro e Cimed anunciaram a parceria em outubro de 2022, ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno. A gigante do mundo de cosméticos fechou um patrocínio de quatro anos com o clube celeste. Com a chegada de Pedro Lourenço, o acordo foi mantido, e as partes criaram boa relação.
“Disputamos a Sul-Americana, fomos pra final, fomos vice-campeões. Ronaldo sai, Pedrinho compra o Cruzeiro, mantém o time, mantém o investimento. Estamos aí no top três do futebol brasileiro, disputando a semifinal da Copa do Brasil. Por isso que eu falo, quando a Cimed entra, se prepara”, finalizou.
A empresa estampa sua marca nos uniformes do futebol masculino, do futebol feminino e das categorias de base, além de atuar em outras áreas do clube ao ceder produtos.