Ainda em busca da primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, o
Provável Cruzeiro
A tendência é que o Cruzeiro inicie a partida com força máxima, mas não seria surpresa se Tite poupasse alguma peça. O técnico tem utilizado os titulares nas partidas do Mineiro e do Brasileiro e, em dado momento, deve rodar o elenco. Ainda assim, tendo em vista a importância do jogo, é provável que os principais jogadores iniciem.
Tendo isso em vista, o técnico Tite deverá repetir a escalação da vitória sobre o América, pelo Estadual, e mandar o Cruzeiro para campo com Cássio; Fagner, João Marcelo, Fabrício Bruno, Kaiki Bruno; Gerson, Lucas Romero, Christian, Matheus Pereira; Keny Arroyo e Kaio Jorge.
De momento, o Cruzeiro não conta com nenhum jogador entregue ao departamento médico. O zagueiro Lucas Villalba sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e está à disposição desde a semana passada. O mesmo vale para o atacante Luis Sinisterra, que fez trabalhos de reforço muscular para melhorar o condicionamento físico.
Provável Mirassol
O Mirassol tem utilizado um time alternativo no Campeonato Paulista para priorizar o Brasileirão. Muito por isso, algumas das principais peças do elenco devem retornar à equipe titular. É o caso do lateral-esquerdo e capitão Reinaldo. Em contrapartida, o volante Denilson virou dúvida por problemas físicos.
Como desfalque, Daniel Borges segue fora por lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Edson Carioca está em transição após problema no tendão conjunto da coxa direita. Já André Luis se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Tendo isso em vista, o técnico Rafael Guanaes deverá escalar o Mirassol com Walter; Igor Formiga, João Victor, Willian Machado e Reinaldo; Neto Moura, Yuri Lara (Aldo Filho) e Eduardo; Negueba, Alesson e Nathan Fogaça.