Atacante do Cruzeiro dá drible desconcertante em jogo da Seleção; assista
Byanca Brasil, do Cruzeiro, deu uma 'lambreta' em jogadora da Jamaica durante vitória por 4 a 0, em amistoso da Seleção Feminina

Atacante do Cruzeiro, Byanca Brasil começou como titular o amistoso pela Seleção Brasileira, nessa terça-feira (4), e chamou a atenção do público na Arena Fonte Nova, em Salvador. A jogadora celeste aplicou uma ‘lambreta’, também conhecida como ‘carretilha’, em uma adversária da Jamaica.
O lance aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Byanca Brasil recebeu passe pela ponta-direita e driblou a zagueira Chantelle Swaby. Ao se desvencilhar da marcadora, ela buscou a volante Duda Sampaio na área, mas a defesa cortou. Naquele momento, a Seleção já vencia por 1 a 0. O jogo terminou em uma goleada de 4 a 0.
Por fim, o Brasil retorna aos gramados em novo amistoso, desta vez contra o México. A bola rola neste sábado (8), às 21h30 (de Brasília). As atletas se preparam para os Jogos Olímpicos de Paris. A estreia acontece no dia 25 de julho, contra a Nigéria, às 14h (de Brasília).
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



