Um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, Felipe Araújo esteve no Mineirão para acompanhar a partida entre
Por meio de vídeos no Instagram, o músico se mostrou indignado e lamentou a atuação alvinegra no Gigante da Pampulha.
“Se vocês me virem com uma cervejinha assistindo a um jogo do Corinthians, vocês por favor batam na minha cara. Não tem condições um time sem vergonha desse não, até entrei aqui. Estamos tomando um pau de 3 a 0 para o Cruzeiro. Não tem condições!”, disse Felipe Araújo em um dos camarotes do estádio.
Além do placar elástico, Felipe Araújo ficou indignado com a expulsão de José Martínez. O venezuelano atingiu as costas de Matheus Pereira e recebeu cartão vermelho no segundo tempo.
“Agora o cara foi expulso ainda! O cara foi expulso!”, reclamou.
Interação com o filho de Fagner
Felipe Araújo esteve ao lado de Henrique Lemos, filho do lateral Fagner e jogador das categorias de base do Cruzeiro, no Mineirão. Os dois interagiram e reagiram, em tom bem humorado, ao atropelo celeste.
“Henrique, pode falar. Agora você está no Cruzeiro, mas o coração fica machucado quando ver o Corinthians jogar com o Cruzeiro assim?”, provocou Felipe Araújo.
“Não, tenho carinho pelo Corinthians, mas estou do lado de cá e tenho que torcer para cá”, respondeu Henrique, que jogou na base do clube paulista durante a passagem de Fagner pelo Parque São Jorge.
Felipe Araújo lamentou a resposta de Henrique, que é considerado uma grande promessa. O sertanejo tirou sarro da situação.
“Cara, o Cruzeiro roubou até meu craque! Até meu craque o Cruzeiro roubou! Até meu futuro o Cruzeiro roubou!”, brincou.
Cruzeiro 3 x 0 Corinthians
Com dois gols de Kaio Jorge e um de Keny Arroyo, o Cruzeiro goleou o Corinthians por 3 a 0 neste domingo (23), no Mineirão, em jogo da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A Raposa segue na terceira posição, agora com 68 pontos. O time de Leonardo Jardim não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia, sexto colocado, e está garantido no G5. A distância para o líder Flamengo é de seis pontos.
O Coringão, por sua vez, vive um Brasileirão sem brilhos. A equipe ocupa a décima posição com 45 pontos.
As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado (29), ás 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. No domingo (30), às 16h (de Brasília), o Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, em São Paulo.