O
Desfalques contra o Internacional, no último sábado (23), o goleiro Léo Aragão e o atacante Marquinhos devem retornar à lista de relacionados. Eles se recuperam de trauma na mão e desconforto na coxa, respectivamente.
Também existem dúvidas sobre a situação de Luis Sinisterra. Primeiro reforço na janela de transferências, o colombiano já está no BID, mas ainda busca o melhor condicionamento físico.
Após treinar em campo com os companheiros no domingo (24), ele fez trabalhos físicos específicos nesta segunda-feira (25).
Desfalques
O lateral-direito Fagner, que trata de fratura na perna direita, está fora. Além dele, o zagueiro João Marcelo, em transição física após grave lesão no joelho, também não deve reunir condições de ir a campo.
As opções de Leonardo Jardim para Atlético x Cruzeiro
- Goleiros: Cássio, Léo Aragão e Otávio;
- Laterais: William, Kaiki e Kauã Prates;
- Zagueiros: Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Bruno Alves e Mateo Gamarra;
- Meio-campistas: Walace, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira, Christian, Murilo Rhikman, Matheus Henrique e Japa;
- Atacantes: Kaio Jorge, Kaique Kenji, Lautaro Díaz, Gabigol, Marquinhos, Wanderson, Bolasie e Luis Sinisterra*