O
Artilheiros do time em 2025, os dois atacantes têm o Verdão como uma vítima marcante de suas respectivas carreiras.
Na partida em São Paulo, KJ19 deve ser o titular após cumprir suspensão automática contra o Fortaleza, na rodada passada. Com isso, Gabriel Barbosa voltará a ser opção no banco de reservas.
Kaio Jorge
O Palmeiras é o segundo time que mais sofreu gols de Kaio Jorge até então, atrás apenas do Grêmio. O atacante alçou o Verdão a esse posto incômodo justamente com a camisa do Cruzeiro.
No jogo do primeiro turno deste ano, o atacante foi às redes duas vezes e garantiu a vitória para a Raposa, por 2 a 1, no Mineirão.
Ao todo, Kaio Jorge já marcou quatro gols contra o Palmeiras. Em números coletivos, o atacante ainda leva a pior, pois foi derrotado quatro vezes, empatou uma partida e só ganhou uma.
- 6 jogos
- 4 gols
- 4 derrotas
- 1 empate
- 1 vitória
Kaio Jorge fez dois gols contra o Palmeiras pelo Cruzeiro
Gabigol
Com momentos marcantes por Flamengo e Santos, Gabriel Barbosa é um algoz histórico do Palmeiras. Em 30 jogos, ele balançou as redes 14 vezes, o que configura uma média de um tento a cada duas partidas.
Ao lado do Fluminense, o Verdão é a maior vítima da carreira do atacante do Cruzeiro. Diferentemente de Kaio Jorge, Gabi tem bons números coletivos diante do adversário: 13 vitórias, oito empates e sete derrotas.
- 28 jogos
- 14 gols marcados
- 3 assistências
- 13 vitórias
- 8 empates
- 7 derrotas
Gabigol celebra gol sobre o Palmeiras, pelo Flamengo, em 2019
Palmeiras x Cruzeiro
Trata-se de um duelo direto de dois dos três melhores times do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem 61 pontos e é líder, empatado com o Flamengo. O Cruzeiro vem logo em seguida e ocupa a terceira posição, com 56.
No primeiro turno, a equipe celeste venceu por 2 a 1, com dois gols de Kaio Jorge, no Mineirão lotado.