Atacante equatoriano do
Há um porém: a marca foi alcançada com dez jogos no Cruzeiro, enquanto ele atuou 14 vezes pelo clube turco e somou os dois tentos.
Ainda pelo Cruzeiro, Arroyo tem o diferencial de ter dado uma assistência. O jovem de 19 anos ganhou a confiança do técnico português Leonardo Jardim e foi titular nos últimos três jogos que esteve disponível.
Arroyo assumiu o espaço de Wanderson, que desde o fim de outubro está fora por “importante lesão nos músculos posteriores da coxa esquerda” segundo o Cruzeiro. O equatoriano foi titular em seis dos dez jogos com a camisa celeste.
O Cruzeiro entrará em campo novamente no sábado (29), às 21h (de Brasília). Na ocasião, a Raposa visitará o Ceará, no Castelão, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão.
Keny Arroyo
O jovem foi anunciado pelo Cruzeiro em 2 de setembro e chegou à Toca da Raposa após defender o Besiktas. O clube celeste precisou fazer um alto investimento para tirá-lo do futebol do turco.
O atacante assinou com o clube até o fim de 2029 e é tido como um dos pilares do projeto cruzeirense para os próximos anos.