Campeão da Copa do Brasil pelo Atlético é anunciado por clube mineiro
Jogador de 36 anos reforça equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Pedro Botelho, ex-lateral do Atlético, foi anunciado nesse domingo (21) como reforço do Betim Futebol. O jogador de 36 anos, que conquistou a Copa do Brasil de 2014 pelo Alvinegro, reforça a equipe mineira na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, Pedro Botelho joga como zagueiro e não atua mais como lateral-esquerdo.
Nas redes sociais, o Betim deu as boas-vindas ao jogador e exaltou o currículo do reforço da equipe.
“O Betim Futebol anuncia a chegada do zagueiro Pedro Botelho para a sequência da temporada. Aos 36 anos, o defensor chega ao clube com uma trajetória marcada por experiência e grandes desafios no futebol nacional e internacional”, escreveu o clube.

“Um atleta experiente que chega para fortalecer o sistema defensivo e contribuir com o Betim nos próximos desafios. Seja bem-vindo, Pedro Botelho”, encerrou o Time da Cidade.
Carreira de Pedro Botelho
Revelado pelo Figueirense, Pedro Botelho acumula passagens por clubes do futebol inglês, português e espanhol. Antes de fechar com o Betim, o ex-Atlético defendia o Joinville.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






