Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: veja como foi o primeiro dia de treino de Milito no Atlético

Treinador argentino iniciou trabalho no Alvinegro e começou preparação para o clássico

Por

O técnico Gabriel Milito vivenciou, nesta segunda-feira (25), o seu primeiro dia como treinador do Atlético. O comandante argentino conheceu o elenco alvinegro e comandou as primeiras atividades.

Milito fará a sua estreia às 16h30 (de Brasília) deste sábado (30), no clássico diante do Cruzeiro, na Arena MRV, pela ida da decisão do Campeonato Mineiro.

O Galo terá a semana cheia para se preparar com foco na final do Campeonato Mineiro. Rival na decisão, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma derrota e uma vitória pelo mesma diferença de gols.

Chegada de Gabriel Milito

O Atlético anunciou, oficialmente, o substituto de Luiz Felipe Scolari, nesse domingo (25): Gabriel Milito, ex-técnico do Argentino Juniors. O argentino deve estrear no comando alvinegro já às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (30), diante do Cruzeiro, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais