Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Veja quem puxou o canto em homenagem a Hulk no vestiário após classificação do Atlético

Ídolo ganhou versão de hit carnavalesco da década de 1970 na Arena MRV

Hulk comemorando gol pelo Atlético

Hulk desencantou após 15 jogos ao marcar sobre o Independiente del Valle na noite dessa terça-feira (28), na Arena MRV. O ídolo atleticano ganhou uma nova música da torcida, e a canção se estendeu ao vestiário do estádio.

Após o gol, o terceiro do Atlético no jogo, a torcida puxou o canto “Hulk Paraíba, nós gostamos de você”, uma versão do hit carnavalesco “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor, lançada em 1972. No vestiário, Everson puxou a música, que contagiou o resto da delegação atleticana. O atacante de 39 anos reverenciou seus companheiros após o gesto.

O Cinecam, da GaloTV, mostrou o momento no vídeo publicado na noite desta quarta-feira (29).

Desencanto de Hulk

Acionado no segundo tempo da partida disputada na Arena MRV, o camisa 7 deixou o dele aos 27 minutos e “desabou”. Bastante emocionado e celebrado por torcida e companheiros de time, ele voltou a comemorar um tento após 15 jogos de “seca”.

O último gol de Hulk pelo Galo havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, da Argentina, nas oitavas de final da competição continental. O jogo, primeiro da série, também havia sido disputado na “Casa do Galo”, em 14 de agosto. De lá para cá, se passaram 75 dias.

Apesar da fase ruim, o paraibano, ídolo da torcida atleticana, ampliou a artilharia do elenco na temporada. Agora, com o gol marcado sobre os equatorianos, ele acumula 17 gols marcados em 2025.

Leia também

Atlético na final

O Atlético venceu o Independiente del Valle por 3 a 1 e avançou à final da Copa Sul-Americana. O Galo se classificou com um placar agregado de 4 a 2.

Guilherme Arana e Bernard marcaram para o Atlético no primeiro tempo. Claudio Spinelli descontou no segundo tempo, e Hulk fez o terceiro teno atleticano.

Agora, o Atlético espera o resultado do duelo entre Lanús e Universidad do Chile no jogo de volta das semifinais. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2.

A grande final da Copa Sul-Americana 2025 acontece no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).