Hulk quebra jejum incômodo e ganha nova música da torcida do Atlético
Camisa 7 entrou no segundo tempo do segundo confronto da semifinal da Copa Sul-Americana

O atacante Hulk colocou ponto final em um longo jejum sem balançar a rede pelo Atlético. Nesta terça-feira (28), o paraibano marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle-EQU e ajudou a levar o Alvinegro à decisão da Copa Sul-Americana. De quebra, o ídolo atleticano ganhou uma música nova da torcida.
Acionado no segundo tempo da partida disputada na Arena MRV, o camisa 7 deixou o dele aos 27 minutos e "desabou". Bastante emocionado e celebrado por torcida e companheiros de time, ele voltou a comemorar um tento após 15 jogos de "seca".
Apesar da fase ruim, o paraibano, ídolo da torcida atleticana, ampliou a artilharia do elenco na temporada. Agora, com o gol marcado sobre os equatorianos, ele acumula 17 gols marcados em 2025.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).



