Treinador do Fenerbahçe é direto sobre Fred, alvo do Atlético: ‘Fica conosco’
Volante de 33 anos vai permanecer no futebol turco, segundo garantiu o treinador da equipe

Maior sonho de consumo do Atlético nesta janela de transferência, o volante Fred vai permanecer no Fenerbahçe, da Turquia, foi o que confirmou o treinador da equipe, Ismail Kartal, nesta terça-feira (21), em coletiva.
O treinador turco foi questionado sobre a possibilidade de Fred deixar o time. Enchendo o brasileiro de elogios, ele cravou que o volante fica.
"É um jogador de personalidade, de quem eu gosto muito. É um jogador capaz de assumir qualquer papel. Também é muito querido dentro do time. É muito trabalhador e um grande profissional. Vai estar com a gente. Fica conosco”, cravou Ismail Kartal.
Conforme adiantou a Itatiaia na última semana, o empresário de Fred foi a Turquia para tentar a liberação do volante, mas já sabia que o treinador, responsável pela contratação dele, não queria liberá-lo.
Fred e Atlético já possuiam praticamente tudo alinhado, mas ainda era precisa conseguir a liberação dele na Turquia. Cria da base do Galo e belorizontino, ele nunca escondeu ser atleticano e o desejo de vestir alvinegro.
Aos 33 anos, Fred tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe, quando poderá sair livre para qualquer time. O futebol turco passou por mudanças ao diminuir o número de estrangeiros, mas nem isso fez o clube liberar o brasileiro.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



