Lyanco levou cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras neste domingo (20) e virou desfalque no Atlético para o jogo contra o Flamengo, que está marcado para o próximo dia 27, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O zagueiroteve grandes dificuldades para marcar Vitor Roque, principalmente no primeiro tempo. Aos 35 minutos de jogo, o atacante alviverde tentou puxar um contra-ataque pela esquerda, mas foi parado pelo zagueiro com falta.
O árbitro Alex Gomes Stefano marcou falta no lance e apresentou o cartão amarelo para Lyanco.
Próximo jogo do Atlético
O próximo compromisso do Atlético será contra o Bucaramanga-COL na quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Será o segundo jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana.
Por ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o
Depois, o Atlético visita o Flamengo no domingo, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do