Titular na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Ceará, em jogo realizado neste sábado (25) na Arena MRV, e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gustavo Scarpa fez revelação surpreendente após o confronto.
Conforme o camisa 10 do Galo, ele não sabia que um cartão amarelo no jogo de ida da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, o tiraria do confronto de volta em Belo Horizonte.
“Triste demais. Foi um vacilo meu por ter tomado o cartão e por não ter buscado a informação, não me liguei que estava pendurado e também não fui avisado. Estou triste pra caramba, mas confiante na equipe. Independente de quem jogue, com certeza vai dar conta do recado e estou muito empolgado para que a gente conquiste este grande objetivo que é estar na final da Copa Sul-Americana”, destacou o meia.
Ele também foi perguntado sobre a sensação de se juntar à torcida na próxima terça-feira (28):
“Diferente né? É pior. Tento ajudar ali dentro de campo da melhor forma possível e lá fora a gente sofre mais. Independente de quem seja escalado, dará conta do recado e vamos em busca da final da Sul-Americana que tem tudo para salvar o nosso ano”, acrescentou.
Suspenso também no Brasileiro
Neste sábado, Scarpa também foi amarelado pelo árbitro e vai acumular mais uma suspensão. Ele está fora do confronto contra o Internacional, em Porto Alegre, no próximo final de semana.
Atlético x Del Valle
A partida entre Atlético e Del Valle acontecerá a partir das 21h30 (de Brasília) de terça-feira, também na Arena MRV.
Com o empate por 1 a 1 em Sangolquí, no Equador, quem vencer em Belo Horizonte fica com vaga na decisão de 22 de novembro, no Paraguai. Um novo empate levará o confronto para as penalidades máximas.