Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Rony, Scarpa e Igor Gomes recebem vaias da torcida do Atlético na Arena MRV

Jogadores foram protagonistas de momento conturbado nos bastidores do clube

Torcida do Atlético na Arena MRV

Os meio-campistas Gustavo Scarpa e Igor Gomes e o atacante Rony foram duramente vaiados por parte da torcida do Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (24).

Os nomes dos jogadores foram citados pelo locutor do estádio enquanto os atletas faziam o aquecimento para a partida contra o Bucaramanga-COL, pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana.

No momento em que Scarpa, Igor Gomes e Rony foram citados, surgiram vaias em alto tom. Posteriormente, torcedores proferiram xingamentos com palavrões para o atacante.

Momentos antes da bola rolar, grande parte da torida cantou “Scarpa otário” e “Rony, seu otário, tomar no... vai para a casa do...”

Scarpa e Rony seguiram ouvindo vaias de grande parte da torcida em todo momento que pegavam na bola, já com a bola rolando.

Entenda as vaias

Igor Gomes e Scarpa notificaram o Atlético extrajudicialmente por pendências financeiras. Guilherme Arana fez o mesmo.

Além disso, Scarpa fez um post enigmático nas redes sociais, dizendo que não faz média com a torcida. Muitos entenderam a publicação como uma resposta a Lyanco, que também fez um post no momento conturbado nos bastidores do clube.

Rony chegou a pedir rescisão de contrato com o Atlético na Justiça também por pendências financeiras, mas voltou atrás após entrar em acordo com o clube.

Caio, por sua vez, não conta com o prestígio da torcida por ter apresentado um baixo rendimento dentro de campo.

Leia também

Atlético x Bucaramanga

O Atlético enfrenta o Bucaramanga-COL nesta quinta-feira na Arena MRV, em Belo Horizonte. O confronto é o jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Por ter ganhado o jogo de ida por 1 a 0, na Colômbia, o Atlético pode até empatar a partida que avançará às oitavas de final.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.