River Plate tem interesse em titular do Atlético para disputa da Libertadores em 2025
Contratação do atleta teria sido pedido de Marcelo Gallardo para disputa da Copa Libertadores 2025

O River Plate tem interesse na contratação de Rodrigo Battaglia, do Atlético, para a disputa da Copa Libertadores 2025, como um pedido pessoal do treinador Marcelo Gallardo. A informação inicial é da TyC Sports, da Argentina.
De acordo com a imprensa argentina, ainda não houve nenhum tipo de proposta oficial do River pelor argentino do Galo. Caso queira Battaglia para o início de 2025, a equipe de Gallardo precisará desembolsar uma quantia em dinheiro, visto que o jogador tem contrato com o Atlético até dezembro de 2025.
A ideia do River Plate é montar uma equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada, após frustração por não chegar à final da Copa Libertadores 'em casa' em 2024. Curiosamente, o Atlético eliminou os Millonarios da competição mais importante da América do Sul neste ano.
Em 2024, Battaglia participou de 56 jogos pelo clube mineiro e marcou 4 gols. O argentino foi titular durante a maior parte da temporada sob o comando de Gabriel Milito.
O atleta chegou ao Alvinegro em 2023, vindo do Mallorca, da Espanha, a pedido do então treinador Eduardo Coudet.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Paulo Azeredo é apresentador do programa Tiro de Meta, repórter e produtor do programa Rádio Esportes. Comecei na Itatiaia em maio de 2022 e já tive oportunidade de cobrir as Copas do Mundo de 2010 e 2014, Mundial de Clubes no Marrocos em 2013 e jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.




