Itatiaia

Presidente de clube europeu acompanha treino do Atlético e conversa com Hulk

Os jogadores do Galo terão folga neste sábado (13) e retornam às atividades no dia seguinte

Por
André Villas-Boas, conheceu a Cidade do Galo e reencontrou o atacante Hulk • Pedro Souza/Atlético

Ex-técnico, ele ainda reencontrou o camisa 7, com quem foi campeão da Liga Europa de 2011 pelo Dragão. Hulk e Villas-Boas também trabalharam juntos no Zenit, da Rússia, e no Shanghai SIPG, da China, última equipe do paraibano no exterior.

Sobre o treino

Os jogadores acionados entre os onze no duelo com o Tricolor Paulista realizaram trabalho regenerativo e academia. Os demais foram a campo para trabalho tático com a presença de alguns 'reforços da base'.

Os laterais Mariano e Rubens, e o zagueiro Maurício Lemos trabalharam em campo com a fisioterapia. O trio segue em processo de tratamento no departamento médico. Mariano tem um edema na coxa, Rubens se recupera de lesão no joelho e Lemos, na coxa. Os demais atletas no DM – Everson, Zaracho e Alisson – ficaram na fisioterapia.

O elenco terá folga neste sábado (13), e volta a treinar na Cidade do Galo no domingo (14). Na segunda-feira (15), haverá atividade antes da viagem a Brasília. O técnico Gabriel Milito não poderá contar com Rodrigo Battaglia, que cumprirá suspensão automática. O zagueiro Igor Rabello volta a ficar disponível.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte