Belo Horizonte
Itatiaia

Platinados em ação: confira imagens do treino desta segunda-feira (16), na Cidade do Galo

Jogadores do Atlético 'platinam cabelo' e começam 2023 com visual diferente; confira quais, e como foi o treino desta segunda

Por
Há alguns dias, Sasha apareceu com estilo diferente na Cidade do Galo
Há alguns dias, Sasha apareceu com estilo diferente na Cidade do Galo • Pedro Souza/Atlético

Faltando cinco dias para a estreia na temporada, os jogadores seguem treinando firme na Cidade do Galo, sob olhares atentos do técnico argentino Eduardo Coudet. O primeiro desafio em 2023 será sábado (21), contra a Caldense, na Arena Independência.

Para iniciar o ano com visual diferente, alguns jogadores, como Sasha, vice-artilheiro em 2022, platinaram o cabelo e mostraram estilo ousado na atividade.

Confira imagens do treino desta segunda-feira (16):

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais