O que o Atlético precisa para ir à final do Campeonato Mineiro
Galo venceu o América por 2 a 0, na Arena MRV, na ida da semifinal do Estadual

O Atlético está em vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado (9), na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo venceu o América no duelo de ida da semi, por 2 a 0, com gols de Paulinho e Hulk.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Com a vitória, o Atlético poderá até perder o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro por um gol de diferença. A partida contra o América será disputada no Independência, em Belo Horizonte.
Se for derrotado por dois ou mais gols de diferença, o Atlético ficará fora da decisão do Campeonato Mineiro.
O Atlético tenta manter uma escrita no Estadual. O Galo disputou as últimas 17 finais do Campeonato Mineiro e busca a 18ª decisão consecutiva.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



