Ministro Alexandre Silveira presenteia papa Francisco com camisa do Atlético
Na audiência privada, Silveira conversou com o papa sobre transição energética “justa e inclusiva” e ações de combate à pobreza no Brasil

Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira teve uma audiência com o papa Francisco, nesta sexta-feira (3), no Vaticano, e presenteou o pontífice com uma camisa do Atlético.
Na audiência privada, Silveira conversou com o papa sobre transição energética “justa e inclusiva” e ações de combate à pobreza no Brasil.
Silveira também levou ao papa uma amostra do café produzido em Minas Gerais, uma réplica de uma imagem do artista barroco Aleijadinho, uma obra do artista Carlos Bracher e uma lembrança da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.
PorItatiaia Esporte
Portal de esportes da Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



