Itatiaia

Milito enaltece 'reservas decisivos' do Atlético e destaca Kardec: 'Profissional top'

Técnico do Galo comemora os três pontos conquistados após time estar perdendo por 2 a 0 em duelo pelo Brasileirão

Por
Alan Kardec durante duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro

"Ele é um profissional top. Ele joga menos que os outros, mas está sempre com o sorriso no rosto e é muito positivo no nosso dia a dia. Ele e eu estamos muito felizes, assim como todos os companheiros estão. Ele merece demais por ser uma pessoa extraordinária e um profissional excepcional. Isso me dá muita felicidade. Destaco todos que entraram, mas principalmente o Kardec", foi além.

Kardec na temporada

  • 10 jogos
  • 162 minutos jogados
  • 0 gol
  • 0 assistência

Próximo jogo

Devido à Data Fifa, o Atlético volta a campo apenas em 12 de setembro (quinta-feira). Contra o São Paulo, na Arena MRV, o time mineiro faz o segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro, disputado no Morumbi, os comandados de Milito venceu por 1 a 0.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte