Belo Horizonte
Itatiaia

Meia do Atlético manda recado a jogador anunciado pelo PSG

Alan Franco e Willian Pacho são companheiros de Seleção Equatoriana

Por
Willian Pacho, novo zagueiro equtoriano do Paris Saint-Germain, da França • Divulgação/PSG

Meio-campista do Atlético, Alan Franco reagiu à contratação do zagueiro Willian Pacho pelo Paris Saint-Germain, da França. Os jogadores são companheiros de Seleção Equatoriana, e o atleticano mandou um recado ao novo reforço do PSG.

"Muitas felicidades, irmão", escreveu Franco, em post nos Stories do Instagram, ao compatriota. Pacho foi anunciado nesta sexta-feira (9) como novo jogador do PSG, após defender o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Pacho, de 22 anos, assinou contrato válido com o PSG até o fim da temporada 2028/2029. Ele será o primeiro jogador equatoriano da história do clube.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.