Belo Horizonte
Itatiaia

Meia do Atlético dá assistência em empate do Atlético-GO na Série B

Dragão empatou com o Cuiabá por 1 a 1 pela quarta rodada

Por
Robert em partida pelo Atlético-GO • Bruno Corsino/ACG

O meio-campista Robert deu uma assistência no empate entre Atlético-GO e Cuiabá por 1 a 1 pela quarta rodada da Série B. O jogador pertence ao Atlético e está emprestado ao Dragão até o fim da temporada.

Logo aos três minutos de partida, Robert aproveitou a cobrança de uma falta para cruzar para a área. Luizão escorou e mandou a bola para o fundo da rede.

A partida

O Dragão dominou o primeiro tempo do jogo. Derik Lacerda empatou para o time cuiabano no segundo tempo. Aos 33 minutos, o atacante do Dourado recebeu um cruzamento na grande área, cabeceou para o gol e igualou o placar.

Já nos acréscimos, o Atlético-GO marcou o gol da vitória. Entretanto, o VAR chamou e o juíz anulou o gol uruguaio Federico Martínez por jogada perigosa do atacante.

A reação, porém, não foi suficiente para colocar o Cuiabá no G4 da Série B. O Dourado poderia entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, caso tivesse vencido.

O Cuiabá ocupa a sétima posição da tabela, com oito pontos, enquanto o Atlético-GO é o 13º, com cinco.

Na próxima rodada, o Cuiabá encara a Ferroviária às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e o Atlético-GO enfrenta o Amazonas às 21h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Ambos os jogos serão no próximo domingo (27).

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais