Belo Horizonte
Itatiaia

Mauricio Lemos é expulso e desfalcará Atlético contra o Palmeiras

Zagueiro levou segundo amarelo em confusão com adversários no fim do jogo

Por
Mauricio Lemos foi expulso na virada do Galo no Couto Pereira
Mauricio Lemos foi expulso na virada do Galo no Couto Pereira • Pedro Souza/Atlético

O Atlético não terá Mauricio Lemos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro uruguaio foi expulso na vitória do Galo sobre o Coritiba, de virada, no Estádio Couto Pereira, pela 7ª rodada da Série A.

Mauricio Lemos levou o segundo cartão amarelo logo após a marcação de pênalti para o Atlético, aos 45 minutos do segundo tempo. 

O zagueiro atleticano parou em frente à marca penal para proteger o local dos adversários. Após troca de empurrões, Lemos levou o segundo amarelo e acabou expulso.

Mauricio Lemos não jogará contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais