Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Lanús x Atlético: final da Sul-Americana será transmitida em telões na Arena MRV

Galo enfrentará o Lanús no dia 22 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), na decisão continental

Arena MRV, em Belo Horizonte, receberá torcedores na final da Copa Sul-Americana

O Atlético anunciou, nesta sexta-feira (14), que promoverá a transmissão da final da Copa Sul-Americana em quatro telões na esplanada da Arena MRV. O Galo enfrentará o Lanús no dia 22 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Em nota oficial, o Alvinegro informou que quatro telões de 20 metros quadrados cada serão instalados no local para que torcedores possam acompanhar a partida decisiva.

O evento será exclusivo para sócios Galo Na Veia, donos de cadeiras cativas e camarotes, com capacidade máxima de 10 mil pessoas.

A abertura dos portões da esplanada será às 14h, e o Atlético disponibilizará diversas atrações. Haverá comercialização de alimentos e bebidas no local.

A partir desta segunda-feira (17), às 10h, serão disponibilizados 10 mil ingressos por meio da plataforma ingressos.galonaveia.com.br. Cada sócio GNV poderá resgatar apenas um ingresso por CPF e o acesso será exclusivo via reconhecimento facial, em processo idêntico ao que o torcedor já está acostumado em dias de jogos na Arena MRV.

Leia também

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...