Patrick Silva, volante do Atlético, deu um Fiat Fastback para a mãe, Vânia Maria, de presente. Fotos dela ao lado do carro foram compartilhadas no Instagram.
“Meu Deus, cada dia o Senhor me surpreende mais!! Obrigado, meu filho”, escreveu Vânia.
O meio-campista compartilhou a foto nos stories com a seguinte legenda: “Você merece o mundo, farei tudo o que estiver ao meu alcance por você”.
Story de Patrick, do Atlético, mostrando carro que deu de presente para a mãe
De acordo com o site da fabricante de automóveis, o valor do Fiat Fastback zero quilômetro varia entre R$ 119,9 mil e R$ 173,4 mil.
Patrick no Atlético
Patrick chegou ao Atlético no fim do ano passado, quando foi envolvido na negociação da venda de Paulinho ao Palmeiras. O volante tem contrato com o
Foi no clube mineiro, inclusive, que o jogador fez sua primeira partida como profissional. No dia 15 de fevereiro, em partida contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro, Patrick estreou no time principal do Atlético.
Ao todo, o meio-campista participou de dez jogos e marcou um gol com a camisa alvinegra. Seu auge na carreira profissional foi em maio, quando entrou bem num clássico contra o Cruzeiro, marcou um gol, o primeiro da carreira, diante do Maringá, pela Copa do Brasil, e ganhou uma sequência no time titular até o início de junho.
O jogador perdeu boa parte da temporada devido a uma lesão lombar e agora está novamente no departamento médico.
O jovem de 21 anos não atua desde o dia 1º de junho, quando foi titular na vitória sobre o Ceará pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele se recuperou de uma lesão na coluna e foi relacionado pelo Galo nos últimos jogos, mas não entrou em campo.
Rodrigo Lasmar, diretor médico do Atlético, descartou uma possível fratura por estresse, e agora