Jogadores do Atlético retribuem carinho da torcida em Curitiba
Delegação atleticana desembarcou na capital paranaense com apoio da torcida antes de jogo pela Copa Libertadores

Uma chegada com autógrafos e várias fotos. Assim a delegação do Atlético desembarcou em Curitiba na noite desta segunda-feira (17).
A partir das 21h de terça (18), o Galo entra em campo e encara o Athletico-PR buscando a primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores. Na estreia, os comandados de Eduardo Coudet foram derrotados pelo Libertad-PAR, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Na chegada ao hotel na capital paraense, os jogadores foram recebidos por dezenas de torcedores e retribuíram o carinho. Hulk e companhia pararam, tiraram fotos e assinaram camisas e bandeiras. Até o diretor executivo Rodrigo Caetano participou desta espécie de confraternização.
Confira como foi a chegada do Galo:
Iframe Embed
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

