Campeão
Em entrevista ao Charla Podcast na última terça-feira (7), o ex-atacante disse que, mesmo após convivência com R10, ele ainda fica tímido quando está na presença do astro.
Tardelli admitiu ainda que a chegada de Ronaldinho ao Atlético em junho de 2012 o motivou a voltar ao clube mineiro, um ano depois.
“Até hoje, quando encontro o Ronaldo (Gaúcho), fico muito tímido perto dele. Ele é especial. Eu voltei (para o Atlético) mais por causa dele, para ter o prazer de poder jogar com Ronaldinho, dividir vestiário, ver o que ele faz, jogar poker no quarto dele durante as concentrações”, pontuou.
Juntos no Alvinegro, Tardelli e R10 conquistaram o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana no ano seguinte.
Ex-Atlético, Tardelli abre o jogo sobre relação com São Paulo: ‘Não tem carinho comigo’ Tardelli relembra rusgas com Cuca antes de ida ao Atlético: ‘Sempre tivemos atrito’
Idolatria de Tardelli no Atlético
Um dos maiores ídolos da história do Atlético, o ex-atacante Diego Tardelli teve três passagens pelo clube. Ao todo, ele fez 230 jogos e 112 gols com a camisa alvinegra, números que o fazem o vice-artilheiro do Galo no século, atrás apenas de Hulk.
Na Cidade do Galo, Tardelli conquistou sete títulos: quatro edições do Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021), a Copa Libertadores (2013), a Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).